Powered By Blogger

terça-feira, abril 02, 2013

Pra Você!




Depois de tanto tempo,
Hoje escrevo pra você.
Porque as lindas palavras de amor,
Um dia foram pra você.
Mesmo que se passem anos.

Sorrio depois de ter falado com você.
Sabe aquele sorriso?
Ainda é seu!
Sabe aquele abraço?
Ainda é seu!

Pode passar o tempo,
Pode passar os anos,
Ainda rirei de suas piadas,
Porque o amor, pode ter partido com você.
Mais as boas lembranças sempre ficaram gravadas na memória.

Eu ainda perco a fome, por você.
Ainda durmo com o sorriso no rosto,
Após falar com você!
E se preciso conversa?
É com você!

Não é paixão,
Nem amor como antes!
Mas é um grande carinho,
Daquele velho romance.

Hoje mais que amigos,
Somos grande irmão
Nosso amor é em Cristo,
Cravado no coração.

Pra você meu carinho,
Meu beijinho,
Meu abraço de ursinho,
Pra você meu irmão.
Panmela Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário