Powered By Blogger

segunda-feira, junho 17, 2013

"Recomeçar"




Hoje o sol sorriu para mim.
E eu duvidei de seu sorriso.
Porque a chuva estava forte que inundava minha pureza.
Ele insistiu em sorrir, me oferecendo o arco- iris,
Eu com minhas duvidas só encarava a tristeza.
Resolvi então olhar, e seu forte brilho encarar
Ele me disse corajosa seus pedidos vou realizar.
Com sorriso me expressei e logo uma lista já o soltei.

Leva embora consigo toda a tristeza,
E me trás novas alegrias,
Que eu não me cegue pela paixão,
 E nem me deixe levar pela emoção,
Que eu sonhe novos sonhos,
E viva grandes momentos.

Mais primeiro leve toda essa dor,
E com ela toda chuva da tristeza.
Traga me a estrela mais brilhante,
E os dons da certeza.

Ei, Sol não demore, por favor,
E venha logo sorrir pra mim de novo;
Mas não se esqueça de minhas recomendações;
Logo para de manhã bem cedo.
Para eu sorrir novamente ao te encontrar.

 E o sol se punha,
E as lagrimas caia,
A noite vinha com toda ousadia.
Mais o sono alcançou- me e em paz me descansei.
E a esperança então nascerá
Para um novo dia recomeçar.·.

Panmela Pacheco



2 comentários: