Powered By Blogger

sexta-feira, novembro 22, 2013

Impossivel

Hoje eu quero mais,
Hoje eu quero sorrir,
Quero cantar, não, mas chorar,
Só se for de felicidade.

Hoje quero brilhar,
Quero sonhar mais alto.
Gritar amor,
Suspirar de amor,
Viver de amor.

Hoje quero mais,
Mais de mim,
Hoje quero mais,
Mais viver,
Apaixonar, renascer.
Eu quero.

Hoje quero algo que me complete.
Me esquente,
Me enlouqueça.
Hoje quero mais prazer.
Quero êxtases.

Hoje quero ir à lua,
conhecer o sol,
Tocar as estrelas,
Hoje eu quero mais.

Hoje quero viajar em alto-mar.
Quero nadar, pode mergulhar.
Hoje eu quero!
Hoje eu quero tudo!
Tudo que encanta,
Que me dá esperança,
Hoje eu quero.

Hoje eu quero o poder,
Quero vencer, quero conquistar, sonhar.
Hoje quero brilhantes, diamantes.
Hoje eu quero!

Hoje quero querer,
Quero fazer acontecer,
Decidir, realizar.
Hoje quero por fim no querer, fazer.

Hoje eu quero tantas coisas,
Mas o que mais quero mesmo?
Esse nunca poderá ter.
O poder de vencer todos os querer...

Panmela Pacheco



Nenhum comentário:

Postar um comentário