segunda-feira, novembro 21, 2011

Avidez


Já observou que quando queremos muito algo e demora para chegar cansamos! Melhor perdemos o grande apetitivo desejo.
Bem nem sempre é assim, mais á ocasiões que a demora tira nossa vontade. Se quisermos muito um carro, e este demora, ficaremos triste certo? Mais um dia ao conquistarmos a compra ficaremos felizes o bastante por mais um desejo realizado. Mas se você deseja tanto a conquista de um espaço e vê que ao seus olhos seja impossível, acabamos desistindo, isso não é porque somos fraco e não somos fortes o suficiente para apreender esperar.
A diferença desses  que um é material e o outro são sentimentos, razões, desejos dos quais temos a mesma persistência e vontade de conquistá-los; Porém, os sentimentos e as razões em um certo tempo ao ver que não se é correspondido da mesma forma, cansa esfria se, onde a razão muda aquele desejo para outros desejos de conquistas e assim sucessivamente.
Agora, o material não. Se você ainda não obteve possibilidades para te- lo, você até cansa! Mais não desiste tão fácil assim, porque esses sonhos de independência fazem parte da vida cotidiana, como compra de uma casa, um automóvel, um casamento, cursar uma boa faculdade.
Dentre esses é importante avaliar e não desisti nunca! Pois são sonhos...
Por isso é importante lutar, conquistar espaço, fazer a diferença e não somente esperar acontecer, mais agir! Porque o tempo sim é de Deus, mas Deus só age com seu esforço!

Pense nisso! E não perca a Avidez!

Panmela Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário