Powered By Blogger

quarta-feira, novembro 23, 2011

Valeu à Pena?


Qual é o valor da sua vida?
Porque essa pergunta deixa nos sem uma resposta? Será porque não sabemos o preço de nossa vida? Porque quando perguntamos “Qual o valor da sua vida?”, logo pensamos em nos mesmo? A sua vida não está relacionada à sua família? Sua vida não faz parte de um cotidiano? Você venderia sua vida? Porque tantas perguntas?


Já parou para pensar se você venderia sua vida? Não? Talvez? Já até pensou? Hum, tenho certeza que não!
Porque não importa de onde viemos, quem era nosso antecedente, quem eramos ou quem somos agora; Importa que você têm um passado, uma história, uma vida. E essa? Essa não há valor suficiente que a pague, porque ela é sua, sua marca; sua vida; sua história...
Assim como tenho certeza que não á venderia, tenho certeza que não a trocaria com ninguém, nem ao menos passaria por aflições por alguns dias no lugar de alguém.


Mas Deus não pensou duas vezes, deu seu filho unigênito (1º e único) por amor a nos, que ao menos merecemos tão pouco, Ele deu seu filho para morrer em nosso lugar, para passar por todas dores, sofrimentos, transgressões, Ele, deu seu filho para ser humilhado, rejeitado  para pagar nosso pecados. E ainda assim Jesus não é reconhecido entre muitas pessoas e lugares.


Jesus homem valoroso morreu sim! Mas ressuscitou ao terceiro dia, foi até o inferno e a chave tomou para hoje sermos livres!

Mas a pergunta é...

Valeu à pena?

Panmela Pacheco


Veja o Vídeo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário