Powered By Blogger

quinta-feira, dezembro 29, 2011

"Isso é outra coisa"



Mesmo sentindo o que estou sentindo. Insisto!
Eu não sinto nada. Isso é apenas um momento de solidão...

Mesmo que você insista em pergunta-me você ama- me?
Eu persisto. Nunca!

Sentimento é algo inexplicável...
Por isso não sinto nada por você. Não sei o que é!
Eu não sei...
Aprendi ficar calada quando não tenho certeza do que falo.
Mas sei que o silêncio não é o melhor remédio. Eu sei!
Mas a precipitação pode machucar mais um na história...
Basta! Basta eu sair ferida;
Eu já aprendi lidar com isso.

Não é dúvida!
O Que é isso mesmo?
Não conheço essa palavra...
ok! Eu sei. Mas é supérfluo no momento.
Rodeio não é meu forte. Mas ínsito!
Não é nada...
Eu não sinto,
Não vejo,
Não quero...

Eu apenas acredito e persisto!
Isso não é sentimento, isso é outra coisa...

Panmela Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário