Powered By Blogger

segunda-feira, março 26, 2012

Ei, Psiu...



Dói saber que o tempo passou,
Mas olho para vida com alegria,
porque você esteve nele.

É triste sabe que te perdi,
Mais torço pela sua felicidade.

Choro por não está mais aqui,
Mas quando me lembro do seu sorriso,
Lembro-me também dos momentos que vivi ao seu lado.

Eu queria sim, voltar no tempo,
Me entregar, te amar...
Eu queria ser para sempre sua,
Sem limites, sem regras.

Mas o tempo se passou,
E tirou você de mim,
Te levou pra bem distante,
Apagando seu amor.

Tudo bem, sei que tempo não foi meu amigo,
Sei que eu errei,
Sei que eu falhei,
Agora sei, que também perdi você.

Mas antes você feliz!
Do que sofrendo por amor,
Antes eu te perdendo,
Do que você me perde.

Ei, Psiu...
Eu estarei sempre aqui,
Sabe por quê?
Porque, eu quero sua felicidade!
Porque eu te amo!


Panmela Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário