Powered By Blogger

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Amor de internet (versão do anônimo –História Real)



Um dia do nada começou,
A amizade que um amigo apresentou.
O tempo foi passando, a amizade aumentando e acho que amor se tornando!
Varias msg’s , risadas e conversas pelo celular, é não deu outra começei a amar,
Fui correspondido e assim começou meu amor de internet que agora passou.

Foi assim:

Eu trampava num lugar onde as horas demoravam a passar,
Nada pra fazer até “ ela “ aparecer;
Msg’s conversas e risadas tudo me animava e só nela pensava.
Como pode acontecer? Sem eu nunca te ver? Sabe me dizer? Então diga, quero saber!
Eu só posso dizer que com você as horas passavam voando;
Desde cedo até  as  madrugas conversando!
Até hoje imagino, éramos amigos até ela fazer um pedido: quer namorar comigo?!
Eu bobão na época aceitei o porque eu não sei, só sei que te amei!
O tempo foi passando,as brigas começando e o amor acabando.
Paramos de nos falar… Da pra acreditar?! Brigas bobas que nos fez se afastar!
Mas o mundo dá voltas e ela voltou, talvez como amiga pois tudo mudou!
O amor acabou e a amizade recomeçou!
Foi assim então que decidimos nos conhecer, mesmo sem amar precisava saber,
Quem era a menina que me fez sorrir, chorar e sofrer!
Chegou o dia da gente se ver , me preparei para o susto que sabia que ia ter!
Mas ela era gente boa por isso valia a pena, porque se fosse pela beleza
Vixii,  eu preferia o Datena!
E foi assim nossa história que até hoje me lembro
E te digo a verdade não me arrependo !
Varias risadas, vários momentos inesquecíveis. Por isso estou escrevendo!
E se você passar por minha vida tenha sido uma missão, eu digo que foi Missão cumprida!
Pois depois de tantos choros e sorrisos estamos aqui contando um fato que com certeza entrou pro livro da vida!
E foi nessa Caminhada que eu a conheci...
Hoje somos amigos e com você adoro sorrir!
E pra finalizar, queria dizer que apesar de tudo foi Bom amar você! Sabe por que?!
Porque “eu sei que tudo pode acontecer, e nosso amor não vai morrer “!!

(pelo menos na memória) !!

Tii adoroo Menina Gorda s2!”

By: Amigo platônico anonimo! kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário