Powered By Blogger

terça-feira, maio 07, 2013

“Estou te amando cada segundo”



Poema dedicado: Willian B. e Carol Furtado

Sem palavras para dizer fiz um poema pra você.
Não é que eu não tenha palavras,
Não é que não tenho o que dizer,
Na verdade são tantas palavras que nem todas as letras poderiam descrever.

Fiz-te um meio poema,
Com poucas palavras de amor.
Mais acho que expressa o inteiro do que sinto por ti.

É que eu te amo mais, a cada segundo.
Consegue entender?
O que sinto é diferente,
é cuidado, carinho.

É deixar as coisas de lado, só pra te ver sorrir.
Não e paixão!
Pois isso é loucura, é obsessão.

Mas estou achando que é amor.
Pois confio e te entrego o meu coração.
Estou achando? Não! É certeza.

Estou te amando cada segundo,
Mais que ontem e menos que amanhã.
Por quê?
O porque eu não quero entender.
Apenas viver esse amor com você!


Panmela Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário