Powered By Blogger

terça-feira, maio 07, 2013

Traduz as lagrimas?



Será que ainda vou dormi sem chorar?
Será que realmente alguém vai me amar?
Será que o Boa Noite chegará?
Será?

Dói quando você acostuma com um sorriso,
Mais vê sempre uma lagrima.
Dói quando se espera um carinho,
E recebe apenas um abraço;
Dói esperar aquele boa noite.
E ele não chegar.

Queria entender o porque as pessoas mudam,
Ou, fingem ser o que não são.
Sorri todo tempo, te da afeto e atenção,
Mais quando você realmente sente a saudade parece não ter devolução.

Palavras não descreveria o que penso,
Mais minhas lagrimas sabe perfeitamente o que sinto o que penso.
Meus momentos, minha ação.

Mais por hoje estou cheia,
Estou só.
Só pensando em palavras que pode parti um coração,
e apreendendo suporta a razão para quando vier acorda.
Lágrimas!
Deixe me acorda.
Panmela Pacheco


Nenhum comentário:

Postar um comentário