segunda-feira, maio 23, 2011

" Há sempre uma escolha "



Alguma vez algo fez tanta diferença na sua vida? Que te fez mudar de um dia para outro? Não? Sim? Talvez?
Não sei se já aconteceu contigo algo assim que te mudasse! Pois bem talvez você tenha ouvido uma música, lido um livro, assistido um filme, escutado um conselho, até mesmo tenha dado uma volta para pensar e nesse tempo você refletiu tanto que mudou sua vida, bom, não importa a maneira, algo aconteceu, e hoje você é diferente de antes!Certo?
Da mesma maneira aconteceu comigo, pode parecer estranho, simples, e algo sem importância, mas para mim teve muito valor, uma simples canção com uma simples letra e um simples gesto do grupo que a cantou, a expressou naquele momento o que o meu coração puncionava aos quatro cantos sem que ninguém o ouvisse, mas eles a expressaram e senti naquele momento, naquele lugar como se eu estivesse em cima do palco com toda forças e  fôlego expressando tudo o que estava em mim a tempo! Você pergunta-me, algo mudou? O que mudou?
Sim, eu respondo e como mudou, não é uma simples letra apenas, se você concentrar em cada palavra, cada verso, você verá como a música fala por ti, e como ela expressa seu sentimento com apenas estrofes e ritmos, pode ser que você ache até mesmo estranho um letra de uma banda de rock fazer tanta diferença assim. E eu te digo não importa o ritmo, não importa o tamanho da música, não importa quem esteja cantando, o importante de toda musica é a letra e a maneira que ela é expressa!
Todos nos temos sonhos, objetivos e principalmente esperanças, mas sempre acabamos desistindo de nossos sonhos, perdemos a esperança deixamos tudo passar sem forças pra lutar, e desta maneira veio acontecendo comigo, estava triste, sem esperanças...
No dia 22/05 em São José dos Campos no Cassiano Ricardo estava presente no show dessa banda muito conhecida, e eles cantaram essa música, mas não apenas cantaram. Mas a expressaram com a alma com o coração e assim foi onde crie forças para conquistar os meus sonhos novamente, pois a letra diz

... Há sempre uma escolha; Há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar.Que saem dos meus sonhos, do simples desejo...”

Agora? Escolho o caminho dos meus sonhos e apenas com simples desejo, mas que vale a pena, vale tentar conquista los, e quando eu não encontar mas forças tomo para mim a seguinte estrofe.

“...Não sei se o que faço; Vai me fazer mudar, Pois minhas tristezas, Insistem em ficar, Mas busco em seus passos, forças pra voar; E pouso em seus braços sem medo de errar...”

Não apenas uma canção, mas sim uma oração!
A parti daquele momento descanso nos braços do Pai e  sigo sem medo de errar! Por isso sempre digo, não existe coincidência e nem por acaso, sei que foi Deus que permitiu que eu estivesse ali, e assim usou aquela banda para falar diretamente comigo, tenho certeza que naquela música não apenas tocou em meu coração, mas em muitas vidas que no meio estava, não apenas só está letra, mas todas que foram cantadas, só que cada canção fala de maneiras diferente em cada coração, não é atoa  que a música toca no mais profundo da alma, Deus sabe o que faz e como faz!
Você ainda esta dizendo que é bobeira, que não tem nada vê e que não observou diferença alguma, mas ai está á questão, Deus trabalha como quer, na hora que Ele, da maneira que Ele deseja e  Deus fez assim na minha vida naquele momento, fez me refletir, analisar que mesmo sem forças Ele estende as suas mãos e segura me em seus braços!
Há sempre uma escolha, há sempre um caminho que as folhas do chão vão te indicar, que saem dos seus sonhos, de um simples desejo de a vida inteira encontrar!!!
 Não desista, persista, Deus é contigo!

Pense Nisso!

Panmela Pacheco


Segue a letra da Musica e vídeo:

Folhas do Chão
Composição : Eduardo Faro / Guilherme de Sá

Com meus próprios olhos
Eu tento te enxergar
Regando os meus dias
Sem medo de errar
Fraco e cansado eu busco acertar

O vento me trouxe
Sons de outro lugar
lembranças distantes
Que me fazem te encontrar

Sabe de tudo, não quero esperar
A minha vida, me ajude a cultivar

Há sempre uma escolha
Há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar
Que saem dos meus sonhos, do simples desejo
Que tive a vida toda de te encontrar

Não sei se o que faço
Vai me fazer mudar
Pois minhas tristezas
Insistem em ficar
Mas busco em seus passos, forças pra voar
E pouso em seus braços sem medo de errar

Há sempre uma escolha
Há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar
Que saem dos meus sonhos, de um simples desejo
Que tive a vida toda de te encontrar

Há sempre um passado
Que com marcas vai traçar
As coisas que vivo, penso e sou
Se deixo de lado seu amor


Banda Rosa de Saron, essas maravilhosas pessoas são usadas nas mão de Deus para levar o amor de cristo a toda terra, no ritmo rock e na moda joven com seus lindo louvores que são inpirados pelo Espirito Santo dado por Deus a eles, e toca no mais profundo de cada pessoa, que Deus os continue abençoando a cada dia mais...

Um comentário:

  1. nossa muito profundo essas palavras...é como se Deus falasse automaticamente ao nosso coração...Esse Deus que transforma, conforta e salva...é disso que todos precisam.

    ResponderExcluir