Powered By Blogger

segunda-feira, maio 16, 2011

Simplismente Feliz Demais.S"


Já percebi que esta frase “SIMPLISMENTE FELIZ DEMAIS” vem incomodando muitas pessoas, as quais sempre se perguntam o porquê desta felicidade. Bom, serei mais clara e especifica em minhas palavras que puder. O que é  felicidade pra você?
-Talvez uma grande casa, lindo carro importado, lindas mulheres, muito dinheiro e tudo que leva um homem a ganância em objetivos que muitas das vezes como sempre não valem à pena, ter um corpo esteticamente perfeito, maravilhosas roupas de marcas e grandes qualidades de lugares para escolher de olhos fechados para comprar e sair para se diverti, não estou dizendo que tudo isso não seja bom, gostoso, prazeroso e não traz felicidade, pelo ao contrario e como trás, e como é bom! Pois para mim isso tudo não basta pra ser simplesmente feliz demais, porque aprendi que é na simplicidade de um olhar onde grandes coisas acontecem, numa simples palavras, em pequenos gestos, em sorrisos e na alegria de uma criança quando é pega de supressa, isso sim é tudo, é mais gostoso, mais ofegante e simplesmente nos traz a maior felicidade que todo dinheiro não possa nos dar. Antes eu reclamava do meu corpo, do meu trabalho e chegava a reclamar de tudo sem ter motivos, até que um dia olhei no espelho e enxerguei que a maior beleza vem do interior, e que não vale a pena chorar por ninguém que não mereça se quer nossa lagrima, mas enfim não é só por isso que vivo simplesmente feliz demais, mas sim porque não tenho motivos algum para tristezas,graças a Deus tenho tudo que quero, faço tudo que quero e vivo como quero, sem ninguém para proibir-me, mas sim por limites, mas isso é relevante, aprendemos adaptarmos com as limitações. Não fugindo do assunto, problemas todos têm, mas não é só por isso que vamos deixar de viver, de amar, de sorrir e de sonhar! Conheço pessoas especiais, que mesmo com seus problemas, que não podemos considerar que sejam problemas, pois nada nessa vida é por acaso, mas sim a permissão de Deus para ensinar nos como é importante dar valor a vida! E ser simplesmente feliz demais nos mínimos detalhes dela!Essas pessoas adaptadas ao mundo sorriem como se não tivessem nada, cantam como criança e é feliz como ninguém, assim que devemos ser! FELIZ, FELIZ, FELIZ e FELIZ, e, agradecer a Deus a todo tempo por nossa vida, e se passamos por algo que nos faça chorar, não culpe a Deus e nem a ninguém, porque tudo é conseqüência do que nos mesmo provocamos se tornando uma nova experiência para não cairmos no mesmo erro!
Por isso EU SOU SIMPLISMENTE FELIZ DEMAIS!!!!


“Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas.” MAX LUCADO


Panmela Pacheco

2 comentários:

  1. Maninhaa...Ameii d+++
    Realmente a felicidade não depende de grandes atributos...Ela está nos olhos de quem sabe ver!!!
    A felicidade e a perfeição andam juntas e a melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda ;)
    Sim vc falou tudo nos olhos de quem vê!!!
    sim perfeitamente! porque sem Ele nada somos!!

    ResponderExcluir