Powered By Blogger

sexta-feira, novembro 11, 2011

“Eu Escolhi Esperar”


“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer”.
Salmos 30. 5


Hoje entendo o poder da palavra!
Sempre ouvi e li esse versículo na bíblia, mas não sabia quão grande e significativo ele é, porem ainda não tinha tido uma experiência pela qual pudesse expressar com todas as palavras e fé “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer”; Como todo ser humano temos problemas e dificuldades no nosso dia- a- dia, sendo mais uma passei por uma experiência nessa semana que se finda, “semana abençoada’’, para não maldize lá, nesta  noite que passou, 10- 11- 11  quinta- feira meu amigo falou me lindas palavras da bíblia e seus propósitos daqueles que esperam no Senhor, por fim meu coração alegrou- se porém não amenizou a dor até então.
Dia seguinte 11-11- 11 sexta- feira (hoje), uma data que para muitos foi de superstição, a mim fora um dia comum até o 12h (hora do almoço), nesse momento foi onde abri meus olhos e percebi que não havia motivos para aquela tristeza que sentia, Deus abençoava me de todas maneiras dando me tudo que sempre precisei, foi quando percebi que estava sendo ingrata pelas benção que Senhor vinha vindo abençoando me, alegrei- me de forma inexplicável, igual á uma criança ao ganhara seu presente tão pedido ao pai.
E nessa vi que Deus age como Ele quer e na hora que Ele quer; Transformou  as lagrimas de pranto e tristeza que sentia em alegria dobrada.

Você pode chorar pelo dia de hoje com as circunstâncias vinda sobre nos no dia após dia, mas jamais esqueça se que alegria virá pelo amanhã!

Tenha fé e faça melhor opção em sua vida, espere no Senhor!

Hoje posso dizer “Eu Escolhi Esperar”.

Panmela Pacheco



Curta a pagina: https://www.facebook.com/euescolhiesperar

Um comentário:

  1. Nosso Deus que texto lindo, você revela em seus textos o agir de Deus,e amor Dele pelos seus...que o Senhor continue abençoando sua vida hoje e sempre...beijos..saudades de conversar contigo...

    ResponderExcluir