Powered By Blogger

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Mas que paixão



Ao olhar nos seus olhos sinto a pureza do seu coração,
Vejo seu lindo sorriso vindo de encontro ao meu,
Abraço te com forte carinho dizendo bem baixinho que você é minha paixão.

Ao sentir os seus lábios sinto uma emoção,
Tudo se perde em minha volta e bate forte meu coração.
Será que isso é paixão?
Um simples pulsar do coração?
Não;
Sinto ao olhar nos seus olhos a sinceridade do coração
Seu sorriso te revelam,
Seus beijos te condena,
Seu abraço protege-me tanto que sinto que já não estou mais no chão.

Ahhhhh!
Sinto tão forte que nosso amor já passou de paixão;
É amor de verdade,
É amor da verdade,
Nosso amor é pra sempre e pura simplicidade.

Eu te amo <3

Panmela Pacheco

Dedicada: Carol Furtado e Willian Belizsário

Nenhum comentário:

Postar um comentário