Powered By Blogger

quinta-feira, julho 12, 2012

"História sem fim"




A nossa história ainda não terminou,
Seu olhar ainda vem de encontro ao meu,
E seu sorriso já  não consegue disfarça,
Sei que mesmo ao lado dela,
Você ainda se balança quando me ver.

Sei que entre nós foi coisas de momento,
Eu chorei sim,
Mais sorri também,
Lembranças boas sempre levarei.

Sei que tudo se foi pra nós,
Mais sei que nossa história ainda não  terminou,
O receio ficou,
Mas as nossas almas ainda se suspiram...

Vejo te longe a me olhar,
Vejo seu sorriso, esquece! Não dá pra disfarça.
Quando me vê com outro,
Seu semblante põe se a mudar.

Não pense que sou diferente,
O meu dói mais ainda,
Porque vocês namoram,
E se terá um fim não sei...

E se nos teremos volta,
Também não sei,
As vezes sinto que sim,
Mais meu pessimismo diz que não!
Mais sei que nossa história não terminou aqui...

Panmela Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário