Powered By Blogger

quinta-feira, julho 26, 2012

Última Vez




Eu tentei...
Disse que seria a última vez.
Disse que me calaria,
Que ouviria,
Que ficaria na minha.

Eu tentei...
Tentei ser forte,
Tentei lutar,
Eu tentei fugir,
Lutei, chorei, até mesmo gritei,
Mais não consegui dizer:
- É a ultima vez.

Foi mais forte que imaginei,
Envolveu- me,
E seu sorriso me conquistou.

Conquistou meu coração,
Me deixando na ilusão,
Me fez sentir diferente,
Me fez sentir atraente,
Me senti mais mulher.

Acabou, eu sei,
eu tentei pra não me arrepender
Fiz escolhas pra não machucar – me
Não por você,
Nem por nós,
Mais por mim.

Agora de vez, foi a ultima vez,
E as pequenas lembranças daquela tarde fria,
Jamais esquecerei!
Mais entre nós, foi a ultima vez!

Panmela Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário