Powered By Blogger

quarta-feira, agosto 08, 2012

Galanteador





É nesse olhar que eu me perco,
É nos seus braços que eu me vejo.
É o seu cheiro que eu sinto.

Sozinha, eu sorrio;
Lembrando- me do seu sorriso.
É, você que me deixa boba assim.

E é nessa loucura do vai e vem que eu deixei me levar,
Por um momento esqueci que não existe conto de fadas,
Esquecendo- me que é impossível ter você pra mim,
Mais está bem, foi eu que te aceitei assim,
Agora também é momento de aceita que chegou ao fim.

Não ria de mim,
Mais sorria para mim,
Não cruza os braços,
Mais me abrace daquele jeito que só você sabe.
Não feche os olhos ao ver- me;
Mais me olho de verdade.

Ok! Já entendi que terminou,
Eu aceitei não ter você pra mim, aceitei que é o fim.
Foi bom ter você por um momento,
Mais enfim, é o fim...

Você se foi, eu escolhi assim.
Nesse vai e vem,
Mais uma vez fechei os olhos e deixei você parti.
É, o conto de fadas acabou por aqui.

Panmela Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário