Powered By Blogger

sexta-feira, janeiro 21, 2011

" Eu Posso Tudo "

"Faça tudo que puder, com o que tiver, onde estiver”.
(Theodoro Rooselvelt)



Já parou para pensar , o que toma conta do nosso tempo? Tira toda nossa criatividade,fazendo deixa- lá de lado?
Estive analisando que quando estou distânte da “internet”, ou até mesmo com ela, mas com auto controle sobre tempo, nasce em mim a criatividade de escrever, pintar, criar musicas, e tenho certeza que pra muitas outras coisas mais, como borda, fazer crochê,cozinhar coisas diferente, e outras coisas  considerada criatividade.Incrível como o mundo virtual nos prende com maior facilidade em minutos, nos apresenta varias formas e possibilidades, abrindo pequenas janelinhas e colocando nos no mundo atual.Ta que fazer amigos atravez dela e dar altas risadas, bater papo até amanhecer,dar risada sozinho do outro lado da telinha, jogar, pesquisar, ver vídeos, fotos e tudo que nos permite! é um entretenimento que se não tivermos auto controle ela nos leva além da realidade. Ótimo! Então não podemos deixar a internet  nos dominar, e sim noós a domina lá; Se tudo na vida tem um tempo, vamos determina nosso tempo e ter controle. 


Se paramos para pensar as crianças da nossa geração não se interessa mas por leitura, músicas, arte e nem mesmo por estudar, onde são auto dominadas pelo Twitter , Facebook, MySpace, Orkut, Msn e todas contas criadas no mundo virtual; Além de tudo apredem abreviar as palavras, escrevem errado e as acabam pronunciando da forma que as escreve. Por isso estou deixando essa reflexão.



“Faça tudo que tiver vontade, mais com auto controle, domínio próprio, sabedoria, e tome cuidado para não se arrepender, porque o futuro é a conseqüência do passado que não tem volta . Pense Nisso!”.





Jacareí, 21 Janeiro 2010




Panmela  Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário