Powered By Blogger

sexta-feira, janeiro 28, 2011

"Lembranças"


"LUCAS NASCIMENTO"

Fecho os meus olhos para te encontrar,
Minha alma já não consegue suporta.
A dor é grande, estou sem rumo,
...só consigo chorar.

Busco na alma aquele ultimo abraço,
Aquele sorriso.
Busco no fundo do peito,
algo que me acalme.

Procuro seu sorriso,
seu ultimo olhar ao meu,
Mas nada vejo...
A não ser minhas lagrimas rolar.

Você se foi,
E foi prâ sempre...
Marcou me com um beijo.
Deixando saudades em meu peito.

Saudades que não quer calar.
Pois sabe ela que não mais voltaras,
Vagas lembraças tenho nessa
de quando juntos ainda, pareciamos crianças.
Onde seu sorriso se encaichava ao meu.

Você se foi sim;
E para nunca mais voltar...
Mesmo que tente encontrar - te em meus sonhos,
sei que ilusão será.
Mesmo que meu corpo já não suporte,
vou deixando o tempo passar.
E a alma, ela chora,
chora nas lembraças, chora como criança.

Mas sempre levarei comigo,
seu amor, seu carinho.
 
E seu sorriso de Esperança.


Panmela Pacheco

Este poema fiz hoje 28-01-2011, dedicando a Lucas Nascimento.
Falecido nesta data,No Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, com apenas 21 anos de idade, sofreu acidente de moto em frete a AMBEV, batendo de frente com caminhão na tarde de domingo dia 23/01/2011.Em coma, não aguentou deixou nos em 28-01-2011.
Saudades dessa pessoa maravihosa que fez parte da minha vida, da minha hitória.
"Que Deus o Tenha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário