Powered By Blogger

terça-feira, março 29, 2011

"God Lefts Me"



Porque vontades e desejos todos nos temos
Porque das vontades gera se os desejos,
Dos sonhos a conquista,
E para á conquista a Luta!

A luta com fé,
Com determinação
Com coragem e confiança em Deus.
A fé com esperança,
A determinação gera a coragem
E coragem firma os pés no chão,
E firmando se os pés
Deus te levará em suas mão.

Porque é a Sua mão que o guia,
O Espírito que o consola,
Porque nas mãos de Deus,
Você não cai,não erra
E é bem guiado ,
Pelo  Espírito que te consolará
Na tristeza te trazendo alegria ao seu coração.

Porque a alegria encontra se em Deus
E Deus é nossa alegria,
Basta apenas confiar,
E em suas mãos tudo colocar,
Porque contigo Ele sempre estará,
E te levantará firme segurando em suas mãos.
Obs: Pessoal talvez vocês leiam e não entenda porque seje esse o tema a ultima semana do mês de março, pois bem, tudo que escrevo no blog, como já disse são meus pensamentos e curiosidades do dia a dia que gosto de por no papel, porque pra falar tudo que penso... hum?? Melhor aqui mesmo! Mas estava eu triste, sei que por pequena bobeira, porque Deus já vem falando comigo neste sentido a muito tempo, mais como sou ser humano e nem um pouco perfeita, não agüentei e perguntei a Deus PORQUE SENHOR??? Se você visse as minhas folhas de rascunhos assustariam, porque da folha de 32 linhas estavam preenchidas do começo ao fim PORQUE SENHOR??mais bem Deus não é Deus de confusão e sei que a todo tempo mesmo no silêncio Ele está atendo ao nosso favor, porque é no silêncio que ELE age, ELE faz, ELE realiza, e é nesse tempo que ELE coloca nos em prova, para ver se até nos momentos tristes ainda glorificaremos a ELE! Sou falha, sou pecadora mais DEUS me levanta desse chão, e me tira de toda solidão (tristeza), Porque é Sua Mão que me levanta e me guia em meio a escuridão. God lifts me!

Panmela Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário