Powered By Blogger

terça-feira, abril 12, 2011

A Caixinha de Música



Estava eu trabalhando quando senti uma vontade de levantar me, e assim me direcionei ao quartinho que tem ao fundo do escritório, e lá estava eu deparada com imenso espelho e uma caixinha de música, não agüentando a curiosidade a abri, e tocava uma suave música ,naquele quartinho escuro, fazendo me lembrar de muitas coisas.Assim fiquei por uns 15 minutos hipnotizada olhando fixamente para aquele espelho.
Naquele momento comecei a refletir todas coisas que vem acontecendo comigo, para mim foi como ponto de partida para eu prosseguir sem medo de errar, percebendo que realmente a vida é uma caixinha de supressa  e dentro dela guardamos tudo aquilo que nos ajudará...”Experiência...” Essa a qual carregamos sem poder ninguém toca lá, rouba lá, mesmo que abram nossa caixinha para ouvir a nossa música.
Esta caixinha representou me o momento quando damos o melhor de nós por alguns minutos e deixamos as lembranças para quem nos ouviu e guardamos as  digitais de quem nos toucou para  ouvir nos. Assim somos nos tocado pela vida.
Muita das vezes não damos o nosso melhor por  medo de errar, por medo de não ser valorizado, por medo de sermos indiferente e de perdemos minutos em nossa vida! Mais é ao contrário, porque quando damos o nosso melhor recebemos da vida grande recompensa, não em valores mas bênçãos espirituais, benção que somente conseguimos enxergar quando damos lugar para Deus agir em nossa vida, e assim Ele se manifestar em nós, dando a nós o melhor desta terra.
Esta me faz lembrar da história do Carpinteiro que estava de partida após muitos anos de trabalho, avisando o patrão que iria embora, o patrão pediu para que fizesse a ultima casa como ele quisesse e com material que desejasse,e assim aquele pedreiro com pensamentos torcidos fez aquela casa com pior material às pressas e sem estrutura alguma, ao termina-la seu patrão entregou a chave  dando a casa como recompensa de anos trabalhando.

Para quem não conhece segue o vídeo.

Pense nisso! E lembre de dar o seu melhor, fazendo tudo como se fosse para você mesmo, pense alto, grande e não espere por recompensas, mas seje gratificante porque conseqüentemente refletirá na vida tudo que fizer de vontade própria dando o seu melhor. Seje você também uma caixinha de música,que ao ser aberta deu seu melhor sem esperar aplausos.

Panmela Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário