Powered By Blogger

segunda-feira, março 21, 2011

Meu Testemunho, ( EU NASCI DE NOVO)



Pra  quem não conhece meu testemunho ...
Desde do ventre  de minha mãe, Deus me escolheu, meus país não conhecia a Deus, mais Deus já havia achado graças em mim...Minha mãe nunca teve dificuldade em nenhuma de suas gravidez, sempre trabalhou, esforçou e lutou para sustentar a família ao lado de meu pai.Mas quando ela estava grávida de mim foi arrumar a casa sem esforço algum e quase me perderá, ao passar do tempo gravidez sadia e tudo maravilhosamente bem, A 6 de setembro de 1990 as 17h30 da tarde nasce àquela menina gordinha branquelinha para felicidade dos pais, passará os 8 meses tudo muito  bem aos nove meses os médicos descobriram que eu estava com uma desidratação (infecção no intestino), ali no hospital fiquei morrendo ao poucos e minha mãe já sem força e grávida do meu irmão estava morrendo junto sem forças pra chorar, os médicos não desistiram de mim mais já tinham feito de tudo e sabiam que estava chegando o meu fim, já não tinha mais veias, estava toda perfurada, cabeça raspada e amarrada por tanto chorar e espernear de dor, meu um umbigo renderá e os médicos nada mais poderá fazer, os medicamentos já não adiantava mais.
O médico como de costume passava todos os dias em dois horários as 10horas e as 17h30, para ver meu estado, e nesse dia no primeiro horário ele me analisou e disse a minha mãe com um olhar triste e abatido, :- Dona Rose volta para sua casa, cuide de você porque se não você também perderá seu outro filho a qual espera. As 17h30 voltarei para analisa lá. Minha mãe já sem esperança e desenganada dos médicos pois em pratos e permaneceu comigo até o ultimo fôlego de vida, Eu, Morri! Minha mãe estava morrendo também... Mais naquele dia aconteceu um milagre, pela porta do hospital entrará  anjos do Senhor, um rapaz vestido de ternos pretos acompanhado de  duas moças bem vestidas, minha mãe nem os conhecia e param eles no caminho e o chamará de pastor, e disse a ele reza pela minha filha, ele não disse se era pastor, diácono, evangelista, membro, ele apenas disse oraremos pela sua filha, assim que orar pela minha sobrinha, minha mãe com a ultima esperança e fé segurou na mão daquele rapaz e nas mãos daquelas moças fizeram um círculo ao redor de onde estava e oraram por mim, minha mãe na inocência não conhecia esse maravilhoso Deus disse ao rapaz:- Minha filha vai sarar? E ele respondeu:-Sua filha já sarou! Minha mãe tomou posse daquelas palavras e ficou ansiosa para a vinda do medico no segundo horário. E assim foi, o médico chegou triste pois sabia que eu já estava morta, foi analisar me, e para supressa dele a qual nem ele entendeu.Sai gritando pelo hospital a fora com as minhas fezes na mão dizendo ela ESTÀ CURADA!! Ela é um milagre, e naquele dia mesmo já recebi alta, fui curada de toda doença e meu umbigo curou perfeitamente sem nenhuma seqüela, minha mãe não conhecia esse Deus e saiu contando para todos que NASCI DE NOVO! E que Deus me curou. O rapaz a convidou para fazer um visita, infelizmente ela ainda não fez! Mais nois fará se Deus quiser esse ano, após 20anos do milagre.A parti de então que vim crescendo na presença do Senhor o inimigo tentou contra minha vida de todas as maneiras,colocou na mente de minha mãe para me matar,mas Deus a dava e força para procurar ajuda, já fui perseguida, atropelada, já me confundiram e quase me mataram, sei que o inimigo está furioso com minha vida porque Deus têm um plano em mim, desde dos 5 anos de idade onde conheci a Deus, meus pais o aceitaram, Deus tem falado comigo não desisti jamais, porque ele tem abençoado a minha voz , não para honra do homem, mas para toda glória e honra Dele, promessas tenho de atravessar fronteiras e salvar vidas desse mundo,e já está se realizando em minha vida, tenho recebido convites um atrás do outro para cantar, já louvei a Deus em Minas, Bertioga, São Francisco Xavier, São José dos Campos lugares a qual não imagina nunca estar, e pela graça e misericórdia de Deus já tenho convites para Sul de Minas, Santa Catarina, Curitiba e mais recente São Paulo. Eu estou muito feliz com Deus e só tenho que agradecer, porque sou um milagre e nasci pra fazer a sua vontade, EU NASCI DE NOVO!
Em agradecimento a Deus fiz esse poema, não sou nenhuma cantora profissional mas louvo a ELE de coração.
E esse ano mesmo eu tive uma conversa com um rapaz, ele não sabia e não sabe até hoje, que naquele dia estava triste e precisando de uma palavra, porque pensava eu que Deus já não estava mais comigo, porque todo mundo conseguia o que queria e até conseguia o que eu queria sem estudo algum, sem nada, isso eu não disse a ele, mais ele disse a mim, não se preocupe na hora certa Deus vai te abençoar porque você tem um diferencial, você tem DEUS! Era tudo que eu precisava ouvir naquele momento, e Deus o colocou no meu caminho aquele dia, o único dia, porque não nos falamos mais.
Então aprendi que com Deus eu posso muito mais, que todo meu passado de tristezas,e decepções que vive,foi apenas um aprendizado, uma experiência que Ele estava me moldando para hoje cantar o hino da vitória! E eu tenho um diferencial, mais que uma voz, tenho Deus, mais que tudo nesse mundo.


Fruto da promessa


Já tentaram calar me
Tentaram impedir os meus sonhos
Oferecendo me de tudo para eu parar,
Para eu calar a minha voz.

Mais não conseguiram
E jamais conseguiram!
O dinheiro não me compra
E meus dons não me roubam
Porque Deus me deu, e só Ele é digno para que tome.

Eu não vou parar de sonhar
Não vou parar de lutar
Vou seguir até o fim
Pois sei que Deus é em mim...

Talvez não cante profissionalmente bem,
Mas canto com alma,
Com o coração
Canto a cada canto,
Cada melodia, ritímo e sinfonia
Com cada batida da canção.

Sou fruto da promessa
Nasci de novo pra cantar vitória
Porque aos nove  meses estive morta
Mas Deus me devolveu o fôlego de vida

Por isso canto,
Não por fama,
Nem dinheiro
Mais por prazer em agradecer a Deus
que me ressuscitou devolvendo me a vida.
Louvo !
Agradeço!
A cada dia por minha voz
Minha vida, minha família
Louvo por seu amor...Louvo!
Obrigado Senhor! ,

Panmela Pacheco

2 comentários:

  1. ADOREI SEU TESTEMUNHO DEUS É CONTIGO MESMO TEMOS HISTÓRIAS DE VIDA PARECIDAS

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada ;D
    Quero saber mais da sua historia!
    Temos que dividir o que Deus fez nas nossas vidas... Abrços ;)

    ResponderExcluir